quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CONCURSO TRF 4: CONSTITUIDA A COMISSÃO DE NOVO CONCURSO

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO
Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Bairro Praia de Belas - CEP 90010-395 - Porto Alegre - RS - www.trf4.jus.br
PORTARIA Nº 1433, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2013.
Constitui comissão destinada à realização de estudos com vista à promoção de Concurso Público destinado ao provimento dos cargos efetivos pertencentes aos Quadros Permanentes de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro e Segundo Graus da 4ª Região
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o que consta no Processo Administrativo nº 0013479-16.2013.4.04.8000, resolve:
Art. 1º CONSTITUIR comissão destinada à realização de estudos com vista à promoção de Concurso Público destinado ao provimento dos cargos efetivos pertencentes aos Quadros Permanentes de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro e Segundo Graus da 4ª Região.
Art. 2º DESIGNAR os servidores Eduardo Cesar Weber, Diretor de Recursos Humanos, Maro Barcellos Kehrwald, Assessor da Presidência, Flávio Fagundes Visentini, Chefe de Gabinete da Diretoria-Geral, Luiz Fernando Klein, Diretor da Divisão de Legislação de Pessoal, Aline Reuter, Diretora do Núcleo de Cadastro de Pessoal, Jussara Maria Kircher Lima, Diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Alexandre Rambo de Moura, Supervisor da Seção de Controle de Cargos da 4ª Região, Ricardo Giacomelli, Supervisor-Assistente do Setor de Recrutamento e Provimento, para, sob a Presidência do primeiro, compor a referida Comissão.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...