quinta-feira, 4 de julho de 2013

MARANHÃO E TRIÂNGULO MINEIRO: EM BREVE EXCELENTES OPORTUNIDADES NA EBSERH

 

Após abrir 1.102 vagas no Hospital Universitário de Brasília (HUB) , a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) vai lançar dois novos concursos com pelo menos 2.404 oportunidades, sendo 1.802 para o Hospital Universitário da Universidade do Maranhão (HUUFMA) e 602 vagas no Hospital Universitário da Universidade do Triângulo Mineiro (HUUFTM). A autorização para realização de certame foi cedida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP). Os editais deverão ser baseados nas mesmas condições da seleção do HUB.
No Maranhão, serão 300 vagas para a área médica, 1.324 para assistencial e 178 para área administrativa. Em medicina, haverá vagas nas áreas de alergia e imunologia, cardiologia, endoscopia, cirurgia geral, dermatologia, geriatria, hematologia, infectologia, mastologia, neurocirurgia, oftalmologia, urologia, entre outros. Em assistencial, as oportunidades serão para as áreas enfermeiro (hemodiálise, do trabalho, hemodinâmica e terapia intensiva), técnico em enfermagem, assistente social, biólogo, biomédico, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, perfumista, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outros. Já na área administrativa, as vagas são para analista administrativo, engenheiro (civil, clínico, mecânico, elétrico e de segurança do trabalho).
Segundo o projeto básico do concurso, a seleção será composta por duas fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter apenas classificatório. Segundo a assessoria de imprensa da EBSERH, o processo seletivo está em fase de escolha da banca organizadora. Empresas interessadas em organizar a seleção têm até as 18h de 15 de julho para enviar propostas. Os salários vão variar de R$ 1.630 a R$ 7.774 com cargas horárias semanais de 24, 30, 36 e 40 horas.
Já no Triângulo Mineiro, serão 80 vagas para a área médica, 460 para assistencial e 74 para administrativa. Os cargos e os salários são os mesmos oferecidos nos certames do HUB e HUUFMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...