terça-feira, 16 de julho de 2013

PROCURADOR FEDERAL: CONCURSO EM BREVE...

Saiu no Diário Oficial da União desta segunda-feira (15/7) extrato de dispensa de licitação em que a Advocacia-Geral da União (AGU) contratou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos de Brasília (Cespe/UnB) para ser a banca organizadora de seu novo concurso público. Em breve haverá vagas para o cargo de procurador federal de segunda categoria.
Também sob a responsabilidade do Cespe/UnB, o último certame do cargo aconteceu em 2010 e ofertou 111 vagas e cadastro reserva. Para concorrer os candidatos tiveram que comprovar experiência de no mínimo dois anos de prática forense, registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e bacharelado em Direito. O subsídio, na época que o edital foi lançado, era de R$ 14.549,53.

O concurso foi composto por prova objetiva e discursiva (com aplicação em todo o país), prova oral, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa, e curso de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...