quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

METRÔ DF: CONCURSO EM BREVE

Metrô/DF confirma lançamento de edital em fevereiro


  



                                                                 Marcelo Ferreira/CB/D.A Press  



Segundo informações da assessoria de comunicação da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF) o edital do seu novo concurso público sairá em fevereiro. O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou no Diário Oficial em novembro passado a autorização de realização do certame com oferta de 232 vagas e cadastro reserva.

 
No momento, o está preparando o projeto básico do concurso. A previsão é de que a licitação para escolha da banca organizadora seja feita na semana que vem. Haverá vagas para os níveis médio e superior.

 
Última seleção
Em 2009, o Metrô/DF abriu seu último concurso com oferta de 731 oportunidades, sendo 100 imediatas e 631 para formação de cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e fundamental. A remuneração varia de R$ 960,84 a R$ 2.985. Os cargos foram os de piloto, agente de estação, agente de segurança operacional, motorista e telefonista. Na época, a Fundação Universa foi a banca responsável pela aplicação das avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...