sábado, 12 de janeiro de 2013

CURSO TJDFT: EM BREVE

TJ DFT: Concurso com 110 vagas previsto para o início de 2013

Vagas para o ensino médio e superior. Oferece bons salários e benefícios       

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ/DFT) informou que realizará no início de 2013 concurso público no TJ DFT visando preencher 110 vagas, sendo estas distribuídas entre cargos que exigem nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.
 
As vagas do concurso do TJ DFT serão para os cargos de: técnico judiciário para a área administrativa, analista judiciário na área judiciária e na área de execução de mandatos, haverá também vagas para a especialidade de psiquiatria.
 
Os candidatos interessados nas vagas de técnico devem possuir o ensino médio completo, este cargo terá a maioria das vagas. Aos interessados nas vagas de analista (15 vagas para área jurídica e 6 para área de execução de mandatos) devem possuir curso superior em direito. Já para as vagas de psiquiatria (2 vagas) a exigência do concurso do Tribunal de Justiça do DFT é a formação específica.
 
O salário inicial para técnico judiciário do TJ DFT é de R$2.662,06, para analista o salário é de R$4.367,68. Os contatados receberão auxílio-natalidade, auxílio-transporte, assistência pré-escolar, indenização de transporte (este apenas para o cargo de analista judiciário na área de execução de mandatos) e a gratificação de atividade judiciária, hoje equivale a 50% do vencimento base.
 
O desembargador Lecir Manoel da Luz afirma que existem vários atrativos no setor público. Vários deles previstos em Lei 8.112/90, como a estabilidade e a valorização do profissional. O desembargador afirma que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios possui um ambiente de trabalho de qualidade e segurança com políticas de valorização do servidor instituídas no âmbito da Casa.
 
O desembargador também observa que o candidato ao concurso do TJ DFT 2013 deve visar o seu crescimento profissional constante, investindo em aquisição de conhecimentos e habilidades que o capacitem a desempenhar suas funções da melhor forma possível, contribuindo para que a Justiça local corresponda às expectativas da sociedade da capital federal.
 
Comece a estudar agora mesmo em breve torne-se um servidor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...