sábado, 23 de fevereiro de 2013

CONCURSO DO BANCO DO BRASIL: BREVE EM 15 ESTADOS COM CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DIFERENTE

20/02/2013

Banco do Brasil: Novo concurso já com mudanças no conteúdo!

Seleção para escriturário deverá ser baseada no programa do concurso atual

 
 
Concurso BB para escriturário AtéPassar
 
O próximo concurso para escriturário do Banco do Brasil (BB) terá seu edital divulgado até junho. A lotação para esta seleção dos escriturários deverá ser principalmente no Rio de Janeiro. No entanto, a estrutura deste concurso deverá seguir o mesmo padrão da atual, em curso para 15 diferentes estados.
 
A organizadora do certame em andamento, a Fundação Carlos Chagas (FCC), tem em seu site o edital do concurso, por onde o candidato à seleção do BB poderá se guiar para conduzir seus estudos. Atenção deverá ser focada especialmente nas mudanças entre o conteúdo dos editais para escriturário do Banco do Brasil de anos anteriores e as implementadas na disputa atual.
 
Disciplinas como Técnicas de Vendas e Cultura Organizacional do BB foram incluídas no conteúdo programático do presente concurso do BB. A atribuição de maior peso às questões de Raciocínio Lógico é outra das mudanças do edital, além da cobrança de uma redação e que devem merecer destaque na preparação para o próximo concurso do Banco do Brasil.
 
 Junte-se aos vencedores e guarde sua vaga de Escriturário no Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...