segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CONCURSO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DA BAHIA: BOA OPORTUNIDADE.

Secretaria de Segurança Pública da Bahia abre seleção com 39 vagas

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA) lançou edital de processo seletivo com 39 vagas para cargos temporários. Os aprovados atuarão na Superintendência de Telecomunicações, em Salvador, por dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período. As remunerações variam de R$ 1.049,89 a R$ 2.288,39, mais auxilio refeição e auxilio transporte.

Os candidatos com ensino médio/técnico podem concorrer às vagas de técnico de nível médio nas áreas administrativa, de assistência administrativa, de qualidade e de técnica. Já os interessados com ensino superior podem disputar as chances de técnico de nível superior nas áreas de assessoria técnica e área técnica. Os selecionados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da SSP (localizada na 4ª Avenida, 430, no Centro Administrativo da Bahia), entre os dias 4 e 6 de fevereiro e, após o carnaval, nos dias 14, 15 e 18 do mesmo mês. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição (disponível no edital) e comprovante de escolaridade para se inscrever.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, análise curricular, eliminatória e classificatória, aplicada à todas às funções temporárias. O prazo de validade da seleção será de um ano, contados da data da homologação do resultado final, e pode ser prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...