quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AGUARDE O TEMPO DE DEUS

★¸.•**•.¸ (`'•.¸(`'•.¸ ¸. •'´) ¸. •'´)¸.★★¸.•**•.¸ (`'•.¸(`'•.¸ ¸. •'´) ¸. •'´)¸.★


Que eu tenha entendimento para aguardar o que Deus escreveu para mim,

que eu não tropece nos meus passos, que eu tenha paciência nas horas de dor,
que eu me cale, para não ofender meu irmão, que eu tenha fé,
para saber que tudo tem um motivo, que eu tenha esperanças que dias melhores virão.


Que Deus abençoe minha família e meus amigos, que os protege e os ampare.




=> A tormenta dura uma noite, mais o sol nasce pela manhã<=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...