sábado, 23 de fevereiro de 2013

CONCURSO ATA - RECEITA FEDERAL: EM BREVE CONCURSO COM MUITAS VAGAS.

21/02/2013

Receita Federal quer concurso para 1.500 vagas de ATA

O Concurso para assistente técnico-administrativo da Receita Federal é um dos mais concorridos do país.


 
 
Novo concurso na Receita para ATA
 
Olá concurseiros! Mesmo com uma seleção em curso, a Receita Federal confirmou a intenção de realizar mais um concurso para assistente técnico-administrativo (ATA), ainda neste semestre. Segundo a Receita, a necessidade de substituição dos terceirizados irregulares, ainda remanescentes na instituição, a realização de grandes eventos esportivos no país nos próximos anos e o reforço no plano estratégico de fronteiras, seriam as razões para realização do concurso para Receita Federal em 2013, além da evasão de funcionários por aposentadoria.
 
O pedido de concurso para ATA ainda está em trâmite no Ministério do Planejamento. Mas, a autorização está sendo esperada para as próximas semanas, visto que, o prazo final para que o órgão integre os concursados em lugar dos terceirizados se esgota em 31 de julho.
 
Existe a possibilidade de que sejam disponibilizadas 1.500 vagas para o concurso de assistente técnico-administrativo. No começo do ano, foi veiculado que havia 433 terceirizados a serem substituídos com concurso da Receita para ATA. Contudo, com a defasagem de pessoal e pelas razões expostas acima, é possível chegar às 1.500 ofertas.
 
Na seleção em andamento, os candidatos passaram por provas objetivas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos. Ainda há previsão de Concurso da Receita Federal em 2013 que oferecerá mais 1.050 vagas.
 
Não deixe passar a chance de estudar para esse concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...