quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TRF 4: NOVO CONCURSO EM BREVE

"Notícia da Intranet do TRF4:

2014-02-13 - TRF4: Tribunal estuda novo concurso para servidores

Está confirmada a realização de um novo concurso para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que abrange todos os estados da Região Sul. Segundo o setor de Comunicação Social do órgão, é provável que o edital seja divulgado próximo ao término da validade do concurso de 2009, que expira em julho deste ano. O número de vagas e cargos que serão oferecidos ainda estão sendo estudados pela comissão, formada segundo a portaria 1433 de 11 de dezembro de 2013.

O concurso anterior foi realizado pela Fundação Carlos chagas (FCC), para o preenchimento de 48 vagas, além de cadastro de reserva, para os níveis médio, médio/técnico e superior. Na ocasião, a remuneração inicial para 2º grau é R$3.993,09, e para o 3º grau, R$6.551,52 mensais. A carga de trabalho foi de 40 horas para todos, exceto a área de analista – Odontologia, com 30 horas. As vagas foram para diversas cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nos níveis médio e médio/técnico, as chances foram para técnico nas áreas Administrativa, Segurança e Transporte, Contabilidade, Enfermagem, Informática e Operação de Computadores. Para o superior, nas áreas Administrativa, Judiciária, Arquitetura, Biblioteconomia, Contadoria, Enfermagem, Engenharia Civil, Informática, Odontologia, Psicologia do Trabalho e Taquigrafia, Execução de Mandados.

A seleção foi por meio de provas objetiva para todos os concorrentes; redação para analistas judiciário e de Execução de Mandados; prática de taquigrafia, analista em Taquigrafia; estudo de caso para técnicos em Informática e Operação de Computadores; capacidade física para técnico na área de Segurança e Transportes; digitação para técnico na área Administrativa e em Contabilidade. A validade do concurso foi de dois anos e prorrogada por igual período."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...