quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PARA QUEM TEM FÉ

Oração para fazer antes de iniciar os estudos
“Meu senhor, dê-me forças para este dia de hoje. Que eu consiga estudar tudo o que planejei; que consiga perceber os pontos mais importantes a serem estudados; que consiga guardar o que estudei e não esquecer. Não me deixe desanimar e ser levado pelas tentações e interromper meus estudos. Dê-me saúde para cumprir minhas metas. Não me deixe abater pela preguiça. Restaura minhas forças! Quero muito passar no concurso XXXX, mas que seja feita a Sua vontade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...