quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MPU: EM BREVE CONCURSO PARA NÍVEL MÉDIO

O Ministério Público da União (MPU) é mais um órgão que pretende realizar concurso este ano, proporcionando boa remuneração (R$5.285,16, incluindo os R$710 referentes ao auxílio-alimentação), status e possibilidade de ingresso apenas com formação de nível médio, no cargo de técnico administrativo, áreas de Transporte e Segurança. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Procuradoria Geral da República (Secom-PGR), ainda não existe previsão para publicação do edital.

No entanto, o MPU trabalha para que os detalhes, como número de vagas, organizadora, especialidades e estados contemplados, entre outras questões fundamentais, sejam definidos rapidamente, de modo que a seleção não demore muito tempo para ser aberta. O último concurso para essas carreiras ocorreu em 2010, constando de prova objetiva, teste físico e exame de direção veicular. Os servidores do MPU são contratados no regime estatutário, que garante estabilidade.
Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...