segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VISÃO REVELADA

VISÃO REVELADA
Algo maravilhoso ocorre quando decidimos renunciar àquilo que somos para nos tornar tudo aquilo que podemos ser. 
T alvez você não se considere uma pessoa visionária. Contudo, ainda assim certamente você tem uma visão. Essa visão é preciosa. Por quê? Porque ela é sua, e ninguém pode retirá-la de você. Chances muito fortes existem, mas você só poderá conhecê-las melhor e se aprofundar com maior intensidade em sua visão mediante as frustrações que a vida lhe impuser.

A frustração surge quando a realidade não combina com suas expectativas. Ela acontece quando você reconhece, lá no fundo do seu ser, que deve haver um caminho melhor que o colocaria diretamente em contato com sua visão.

Na sua frustração a sua visão é revelada. No entanto, espere! Há algo mais. É também na sua frustração que você tem a oportunidade de ser consolado e alimentado por Aquele que sabe como ninguém o que é realmente sofrer. Ouça aquilo que a sua frustração está tentando lhe dizer, e permita que a graça, o poder e a misericórdia de Deus lhe dêem a força necessária para caminhar altaneiramente em busca dos seus sonhos.

Nélio DaSilva
 
Para Meditação:
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não há gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação.  Habacuque 3:17,18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...