quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ESTIMADOS SEGUIDORES, EM ESPECIAL MEUS ALUNOS:

Após dezenas de emails, mensagens, telefonemas e outros meios de comunicação em que todos me questionavam sobre o ano letivo de 2015 e minha atuação como Professor, venho a público esclarecer o seguinte:

1) Até a data de hoje (05/02/15) não recebi por parte da Instituição Processus qualquer comunicação sobre como seria minha atuação como docente naquela Faculdade;

2) Apenas fui informado de que meu nome não constava nas grades dos cursos para o corrente ano;

3) O Diretor Acadêmico agendou uma reunião para o dia 06/02/15 às 10:00 horas, possivelmente para comunicar mudanças estruturais na Instituição; 

4) Mudanças institucionais fazem parte da cultura organizacional desse Estabelecimento de ensino e é muito natural que tais processos ocorram em determinados períodos;

5) Quanto ao fato de realizarem indagações sobre tal ocorrido junto à Instituição, isso já ocorre com grande democracia pelos canais de comunicação da Faculdade, a exemplo da ouvidoria e do contato direto com os Coordenadores. Trata-se de iniciativa própria do aluno sem que haja qualquer possibilidade de mediação por esse Professor;

6) Diante de tais fatos e para que se esclareçam devidamente todo o processo, ratifico as informações aqui prestadas e manifesto meu agradecimento por todas as mensagens de solidariedade e incentivo. Educar é transformar vidas e vocação. Por isso sou e serei para sempre o seu Professor.

Atenciosamente

CARLOS EDUARDO DA SILVA GALANTE

Um comentário:

  1. Por isso que você fez parte de nosso baile de formatura... porque foi e sempre será nosso MELHOR professor, porque não basta ensinar conteúdo, o importante é ensinar a ser o melhor e a ter caráter. Obrigado Galante! Ewerthon Marques

    ResponderExcluir

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...