O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), com jurisdição no Espírito Santo, contratou o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para realizar concurso público para o órgão. O certame visa contratar funcionários para preencher vagas efetivas e formar cadastro reserva. O extrato de dispensa de licitação pode ser conferido na página 188, Seção 3, do Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (14/8).
 
No final de 2009, o TRT-17 divulgou o resultado final para o último concurso realizado pelo órgão. Também organizado pelo Cespe/UnB, o certame ofereceu 145 oportunidades para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário, que exigem nível médio e superior, respectivamente. Naquele momento, salários variavam de R$ 3.993,09 a R$ 6.551,52.
 
Candidatos ao posto de técnico judiciário puderam escolher entre atuar nas áreas administrativa ou de apoio especializado. Aqueles que concorreram ao cargo de analista tinham à disposição as especialidades judiciária, judiciária (execução de mandados) e administrativa (qualquer área de formação, contabilidade, arquivologia, biblioteconomia, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, medicina e psicologia).