terça-feira, 5 de março de 2013

TRE - MS: PUBLICADO O RESULTADO FINAL DO CONCURSO

Foi divulgado nesta terça-feira (5/3), no Diário Oficial da União, o resultado final da prova discursiva referente ao concurso público do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) para o cargo de analista judiciário, nas áreas judiciária e administrativa. O certame oferta 15 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva. Os nomes dos aprovados e as notas na prova podem ser conferidos a partir da página 143 da terceira seção.

A convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para a entrega da documentação referente ao desempate de notas serão publicadas no Diário Oficial e divulgadas na internet, no site www.cespe.un.br/concursos/TRE_MS_12 em data ainda não definida.

Concurso
O certame é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e quem tem diploma de nível intermediário pôde entrar na disputa pelo cargo de técnico judiciário nas áreas administrativa (contabilidade e administrativa) e de apoio especializado (programação de sistemas). Neste caso, a remuneração é de R$ 4.052,96. Graduados, por sua vez, tentaram o posto de analista judiciário nas carreiras judiciária, administrativa e de apoio especializado (análise de sistemas). Os salários são de R$ 6.611,39. Cinco por cento das chances foram reservadas a candidatos com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...