sábado, 2 de março de 2013

TCE - AM: EXCELENTE OPORTUNIDADE EM BREVE!

Órgão prepara concurso para analista. R$5.500


Depois de cinco anos, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE- AM) irá realizar um novo concurso para preenchimento de 24 vagas de nível superior no cargo de analista técnico de controle externo. A remuneração será de R$5.500, mais auxílio alimentação e plano odontológico. A previsão é de que o edital seja lançado até o final de março. Do total de vagas, 20 serão imediatas e destinadas a graduados em Direito, para atuação no Ministério Público de Contas do Amazonas. As outras quatro vagas, às quais poderão concorrer graduados em qualquer área, serão para formar cadastro de reserva. Os aprovados nessas vagas atuarão nas auditorias governamentais.
A organizadora ainda não foi escolhida, no entanto, a assessoria de imprensa do tribunal já sinalizou que é provável que a escolha recaia sobre o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Já foi informado que o concurso constará de provas objetiva e discursiva e de avaliação de títulos.
O último concurso do tribunal foi realizado em 2008, oferecendo 70 vagas para analista de controle externo (superior) e 30 para assistente de controle externo (médio). O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Na prova objetiva, as disciplinas cobradas em conhecimentos básicos foram Língua Portuguesa, Controle Externo, Direito Constitucional e Direito Administrativo. Já as disciplinas de conhecimentos específicos variaram de acordo com a área do cargo pretendido (nível superior). A prova discursiva constou de duas questões dissertativas, relatório e/ou estudo de caso relacionadas ao programa de conhecimentos específicos do cargo (o cargo de analista de controle externo contemplava diversas áreas de nível superior).
__._,_.___
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...