terça-feira, 5 de março de 2013

GDF AUTORIZA CONCURSOS PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO

O governador Agnelo Queiroz autorizou nesta segunda-feira (4/3) dois concursos públicos para educação. De acordo com publicação do Conselho de Política de Recursos Humanos, no Diário Oficial do DF, serão 854 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, sendo 804 oportunidades para o cargo de professor de educação básica, e 50 para especialista de educação básica.

Último concurso
A Secretaria de Educação (SEDF) abriu concurso público no final do ano passado para a contratação temporária de 6,5 mil professores. Os candidatos 35.564 candidatos inscritos fizeram as provas no dia 13 de janeiro. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) foi a banca organizadora do processo seletivo.

Além dessa avaliação, houve a análise de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório. Os professores serão convocados gradativamente para atuar na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação profissional e educação de jovens e adultos. O salário será afixado de acordo com a hora-aula efetiva de trabalho, tendo como referência os padrões iniciais da carreira de magistério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...