terça-feira, 27 de novembro de 2012

PROVA DO TRT 10: DATAS DA PROVA

Concurso do TRT é remarcado para 3 de fevereiro 12/11/2012

Em reunião no TRT-10ª Região nesta segunda-feira (12), a presidente do Tribunal, desembargadora Elaine Vasconcelos, e os representantes do Cespe/UnB e da Comissão do Concurso para provimento de vagas no Tribunal decidiram remarcar as provas do certame para o dia 3 de fevereiro. O concurso foi suspenso ontem (11) em virtude de problemas na estrutura do edifício de um dos locais de prova em Brasília.
 
Para o TRT, a nova data atende aos quesitos de segurança, eficácia e qualidade do certame, bem como às inúmeras manifestações de candidatos que pediram para que as provas fossem realizadas após o período de férias. “A data também atende à necessidade do TRT de prover as vagas abertas no concurso”, afirma a presidente do Tribunal.
 
Estavam presentes à reunião os membros da Comissão do Concurso, desembargador Pedro Foltran (presidente), juiz Oswaldo Neme e servidores Rosemary Wargas e Jodeir Rodrigues, além dos representantes do Cespe/UnB Roberto Portela, Ricardo Carmona e Ricardo Bastos Cunha.
 
Mais informações no site do Cespe –www.cespe.unb.br – e pelo telefone 61- 3348-0100.

http://www.trt10.jus.br/?mod=ponte.php&ori=ini&pag=noticia&path=ascom%2Findex.php&ponteiro=42643




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...