sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CONCURSO DO CNJ EM BREVE


11/10/2012

 

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA ESCOLHE ORGANIZADOR DE CONCURSO INÉDITO!

As vagas serão para analistas e técnicos judiciários para atuarem em Brasília. Adiante seus estudos!

 

Atenção concurseiros que aguardam vagas para trabalhar em Brasília! O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) escolheu o Cespe/UnB como organizador do seu concurso que vem por aí. As vagas para o órgão foram criadas por lei presidencial sancionada pela presidenta Dilma Roussef em 2011. Foram 210 cargos, para analista e técnicos judiciários a serem preenchidos gradativamente até 2013. No entanto ainda não foram divulgados quantos postos serão colocados em concurso.

 

Os ganhos iniciais da carreira de técnico judiciário do CNJ são de R$ 3.993,09 e os analistas em início de carreira recebem R$ 6.550,92. Os funcionários do CNJ recebem ainda benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica. Todos os cargos têm estabilidade conferida pelo contrato em regime estatutário.

 

Este será o primeiro concurso do CNJ, que foi criado em 2005, tem sede em Brasília/DF, porém atua em todo o país desenvolvendo planejamento, coordenação, controle administrativo e aperfeiçoamento da ação do poder judiciário em todas as instâncias. Atualmente, os postos no CNJ são preenchidos por funcionários oriundos de outros setores do serviço judiciários, cedidos por “empréstimo”.

 

Adiante seus estudos para o concurso do CNJ pelas matérias tidas como “certas” para a seleção. Não espere em pé: Espere sentado, estudando, para garantir sua vaga no concurso inédito no Conselho Nacional de Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...