sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONCURSO DA FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL

FGV fará concurso para 44 vagas na Fundação Biblioteca Nacional

 
18/10/2012
 
Edital deve sair ainda este mês. Todas as vagas são de nível médio.
A Fundação Biblioteca Nacional escolheu a Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio de extrato de dispensa de licitação, publicado no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (18), para organizar o concurso público para 44 vagas de nivel médio.
São 27 vagas de assistente administrativo, 1 de assistente administrativo I, 1 de assistente administrativo II, 4 de assistente administrativo III, 2 de assistente técnico administrativo e 9 de auxiliar de documentação II. O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio da portaria nº 182, em 30 de abril.
O provimento dos cargos terá como contrapartida à extinção de 44 postos de trabalho terceirizados da Fundação Biblioteca Nacional.
O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contado a partir da publicação da portaria, ou seja, o edital deve sair ainda este mês.
A Fundação Biblioteca Nacional é constituída pela Biblioteca Nacional, com sua biblioteca subordinada, a Euclides da Cunha, do Rio de Janeiro, e pelo Instituto Nacional do Livro, com sua Biblioteca Demonstrativa, de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUESTÕES COMENTADAS SOBRE LEGISLAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA - PMSC

  PMSC   LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL   1 - Lei Nº 6.218 , de 10 de fevereiro de 1983 - Dispõe sobre o Estatuto dos Policiais-Militare...